Noite portenha

Nenhuma poesia popular caprichosamente chamado a cidade de Buenos Aires "A cidade que nunca dorme" ou "olhos abertos City".

Buenos Aires bate incansavelmente actividade resultantes de seu espírito empreendedor e inquieto e da exuberância de sua proposta em potencial.

Noite de Buenos Aires deslumbra em cada uma das diversas atividades e passeios disponíveis durante a noite. Tudo nesta cidade está disposta a persistir na vigília, tudo serve como desculpa para garantir um pouco mais.

Buenos Aires Noite Nesta abordagem, pessoas de diferentes idades. A cidade é tão condicionados a ver todos os interesses das gerações. Bares Restaurantes clássico ou inovador, notável, dos tradicionais bares e pubs com música jovem, livrarias abertas até tarde da noite, Peñas e Clubes folk ou Boliches, Teatros e Cinemas funções, Café Concerto Karaoke dar o transeunte ea possibilidade de noite livre escolha e do tempo, a seleção natural.

Alcance pessoas com agenda livre, para que tudo funciona de segunda a segunda, sem interrupção e na sexta-feira, sábado ou domingo, mas ainda estes dias, nomeadamente quando o tratamento é realçado pela combinação de moradores da cidade natural, onde adquirir uma escolha mais variada.

A noite de Buenos Aires está aberto aos seus concorrentes depois de 22 horas ou até mesmo um pouco mais cedo, resultando em um jantar ou encontro social em bares e passeios.

Os lugares para os jovens atrasar a sua abertura para pelo menos uma hora nos locais de concentração natural (Pubs, Karaoke).

O tenor de todos os shows (como o teatro), com início entre 22 e 23 horas e alguns estender até o final.

A dança ou Clubes aberta a partir de uma da manhã, mas ajuda alimentar maciça cerca de dois, trinta e dois do mesmo com um tempo aproximado de encerramento às seis da manhã.

Além dos encantos da cidade, reconheceu durante o dia, a noite de Buenos Aires seduz ao ponto que é impossível ignorar.

Seguinos en:     365 Buenos Aires 365 Buenos Aires 365 Buenos Aires RSS
Reservar en Meliá Buenos Aires
Fecha de ingreso:  
Fecha de salida:  
Turismo y alojamiento en Argentina
Turismo y alojamiento en Patagonia
Turismo en el Litoral Argentino
Turismo y alojamiento en el Norte Argentino
Términos y condiciones de uso  -  Política de privacidad